terça-feira, 17 de setembro de 2013

Parcerias da Empresa

A nossa empresa, Lanches Permitidos, fechou contrato com a empresa de Lâmpadas Ecológicas, eles nos fornecerão lâmpadas com painéis solares, o que diminuirá por um lado a poluição. Em troca daremos ''lanche da tarde'' três vezes por semana aos funcionários da empresa de Lâmpadas Ecológicas.
Fechamos contrato também com a empresa de Mini Hortas, que nos pediu para fornecermos aperitivos saudáveis para os clientes. Em troca pedimos para que eles decorassem nossa empresa com algumas plantas para deixar o local com "ar mais saudável".


terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ficha cadastral da empresa.


Missão, Visão e Valores

Queremos sempre o melhor para os nossos clientes, por isso criamos o blog para dar dicas de como conseguir se alimentar bem, mesmo que 'esteja na rua'. A saúde precisa estar em primeiro lugar em nossa vida, pois ela é que vai nos permitir a continuarmos vivos.

Valores:  - Prioridade à vida;
                - Comprometimento com nossos clientes;
                - Sustentabilidade;
                - Responsabilidade.

Missão: Proporcionar lanches saudáveis e ao mesmo tempo deliciosos, pensando sempre no bem-estar dos nossos clientes.

Visão: Temos como visão sermos reconhecidos como uma empresa importante no mundo, que tem como objetivo melhorar cada vez mais a alimentação da população e automaticamente a saúde de cada um.

Qual a importância de uma alimentação saudável?

Assim como tudo, a alimentação também tem seu ponto negativo e positivo. O ponto negativo acontece quando se tem uma má alimentação, o que pode gerar várias doenças, como por exemplo a diabetes, que não tem cura, ela pode apenas ser controlada, gera também a obesidade, entre outros. E o ponto positivo é quando têm-se uma boa alimentação, por que assim, a pessoa evitará graves doenças, que podem acabar com a autoestima, e às vezes, dependendo da doença, pode levar até à morte. Então, cuidado com sua escolha em relação à alimentação, pois é coisa importante deve ser levado a sério.




                                                                                                                       Tainá Martins